Devolução do Produto com Defeito

Todos os produtos devem ser devolvidos na sua embalagem original devendo estar acompanhados de todos os acessórios e manuais de garantia (se houver).

O custo do envio dos produtos que apresentarem defeitos, serão cobertos pela Little Gifts  desde que seja comprovado o defeito. A Little Gifts irá fazer uma avaliação junto ao fornecedor para verificar o motivo do defeito ou vício de fabricação. Caso não haja nenhum defeito comprovado por um desses motivos, a Little Gifts irá reenviar o mesmo produto ao endereço do cliente, o qual deverá arcar com as despesas de envio. 

 O mau uso do produto em desacordo com as orientações do fabricante e informações disponíveis no site, não se encaixam na troca de produtos com defeito, sendo assim a Little Gifts não se responsabiliza pelo conserto e/ou troca do mesmo. 

 A partir do momento em que o Little Gifts receber o produto com defeito, ela tem 30 dias corridos para sanar o deito contando a partir da data de recebimento do produto no nosso escritório. 

 Caso o defeito não seja sanado dentro do prazo, o cliente poderá optar por:

 1- Substituição do produto por outro igual;

2- Reembolso da quantia paga pelo produto;

3- Troca por outro produto do mesmo valor, ou caso o novo produto seja de valor maior, o cliente deverá arcar com o pagamento deste adicional. 

 Mesmo que a solicitação de devolução seja feita dentro dos 7 (sete) dias corridos firmados para a desistência da compra, a Little Gifts  se reserva no direito de providenciar o conserto do produto, conforme previsto na legislação em vigor. 

Caso o produto enviado ao cliente apresente defeito de fabricação, e a Little Gifts não dispuser de outro produto da mesma espécie para troca, todo o valor pago será devolvido através da mesma condição de pagamento utilizada no momento da compra. Se o cliente desejar, poderá optar também por um vale compra no montante igual ao valor do produto. 

Devolução do Produto com Defeito

Em caso de devolução por conveniência do cliente, Little Gifts não é obrigada a arcar com as despesas do frete, exceto se houver defeito como citado acima. 

Devolução por Arrependimento/Desistência 

Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, é direito do cliente desistir da compra até 7(sete) dias após seu recebimento. Para exercer tal direito, algumas condições devem ser seguidas:

1- A desistência deve ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto;

2- Os custos de envio do produto devolvido em caso de desistência/ arrependimento serão arcados pelo cliente; 

3- O produto deve ser enviado em sua embalagem original, ainda que a mesma tenha sido aberta, o produto deve estar intacto sem nenhum índice de uso;

4- Para realizar a devolução você deverá enviar previamente um email para mylittlegift@outlook.com  explicando o motivo da troca e todos os dados do pedido.

 As devoluções somente serão aceitas depois de confirmada a comunicação por email dentro do prazo de 7 (sete) dias do recebimento do produto de acordo com o Código de Defesa do Consumidor . Caso essas condições não sejam respeitadas a Little Gifts irá reenviar o produto novamente ao seu endereço sem aviso prévio.

Restituição de Valores 

 A restituição de valores será feita da mesma maneira escolhida pelo cliente no momento do pagamento da compra.

Cartão de Crédito: a restituição do montante total ou parcial, será feita através de estorno no cartão de crédito no prazo contratual firmado com a administradora do seu cartão.

Boleto Bancário ou transferência bancária: o reembolso será feito na conta corrente do titular da compra em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto pela Little Gifts.

Garantia

 A garantia dos produtos é assegurada pelos fabricantes, distribuidores e importadores variando conforme o produto. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC através do telefone e do e-mail.

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente 

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais, exemplo: nome incompleto, endereço/ número de casa errado ou CEP errado, os custos do novo envio será de responsabilidade do cliente. O qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Little Gifts.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Daniela Lima da Cunha Alcantara - CPF: 256.982.798-37 © Todos os direitos reservados. 2019

Parceiro: ALCANTARA RETROSPECTIVAS